sábado, 7 de julho de 2012

"Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios.
E a vida lá fora, me chama."
A cura da vida está no Amor !
O Amor exige desenvolvimento, prática, reflexão, buscar ajuda para sabermos lidar cada vez melhor com as nossas emoções e pensamentos.
Cure-se amando, confiando em Deus e melhorando a si próprio. Lembre-se sempre, nós respondemos pelas nossas atitudes, pensamentos e emoções. Tudo o que vem dos outros, é para nos complementar, pode ser provação, pode ser uma ajuda ou pode ser a nossa perdição. A escolha e a responsabilidade em não se contaminar é totalmente nossa.
Deus acredita que somos capazes, por isso nos oferece o Amor e as nossas infinitas capacidades para o Bem que podemos desenvolver, mesmo enfrentando uma guerra de difíceis situações.

Você é Amor !
Acredite, desenvolva e espalhe !

Fiquem com Deus !
{MB}

terça-feira, 3 de julho de 2012

“Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.”

Seguidores