segunda-feira, 23 de julho de 2012

... levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda." Caio Fernando Abreu.

Eu sinto como se tivesse sido jogada em um abismo, sem chão debaixo dos meus pés, sem saber como vou acabar, apenas sendo atormentada com a angustia. Essa dor no meu peito, esse vazio que só faz aumentar. Eu te confiei todo meu amor, hoje todo esse amor não faz mas sentido, só faz aumentar a dor e o vazio da tua ausência.
...Esta tudo tão dificil. eu fico bem ateh ficar sozinha com as minhas lembranças, “nossas lembranças”, o que parece éh que cada musica que ouço conta um pouco da nossa historia. eu tento fugir, não pensar em vc, tentar acreditar que está tudo bem, mas como vc dizia “eu não minto bem”, se eu conseguisse pelo menos acreditar nesses meus sorrisos forçados, que enganam todos a minha volta, quem sabe seria mais facil. Eu me pego pensando em todas as promessas, esperanças. Eu não consigo aceitar que eu possa ter me enganado tanto com voce. Eu queria perguntar ao tempo, se ele nunca volta atras, pois deixei meus melhores dias num tempo que não volta mais. Eu tenho medo de seguir em frente e acabar me tortando uma mulher amarga que não acredita no amor. eu só queria que nada tivesse mudado...

Seguidores