quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OMG, quanta verdade nesse texto! :)



Nós brincamos demais, bebemos demais, amamos demais, queremos dirigir rápido demais, não obedecemos as placas de civilização, não estamos nem aí para o sistema, lemos pouco, assistimos muita merda na tv que nunca nos ensina nada, estudamos pouco, não vivemos, mas sim sobrevivemos, rezamos pouco e gostamos de coca-cola. Nós odiamos e amamos numa só melodia. Conseguimos criar o avião e não conseguimos criar coragem para pedir desculpa. Escrevemos e não aprendemos. Lemos e não entendemos. Sabemos atrasar, mas não sabemos esperar. Poluímos o ar e estamos fazendo quase a mesma coisa com o coração e a alma. Planejamos muito e realizamos pouco. Prometemos e não cumprimos. Amamos e esperamos que esse amor seja recíproco. Somos amigos pela tela do computador e desconhecidos nas ruas. Escutamos músicas internacionais e não entendemos nada. Queremos dizer que amamos, mas tudo que conseguimos dizer é bom dia. Estamos acabando com a água do planeta, mas não fazemos nada para detonar a corrupção. Estamos derrubamos árvores, mas nunca derrubamos nosso preconceito. Também vivemos o momento da atualidade, usamos computadores e cada dia diminuímos a nossa capacidade de pensar, aumentamos nossa capacidade de escolher e armazenar; então te convido a fazer uma escolha muito importante para sua vida, te convido a ir nos seus documentos e excluir tudo de ruim: a inveja, a mentira, o ódio, a gula, a usura, etc… te convido também a fazer novos downloads e armazenar coisas boas: fazer o bem, falar a verdade, excluir seu preconceito, amar com o coração, pedir desculpa, aceitar desculpas, falar obrigado, ajudar um casal de velhinhos a atravessar a rua, agradecer a Deus, xingar menos, ler com mais atenção, olhar as coisas com olhos cheios de bondade e isento de lágrimas, deitar e agradecer por mais um dia, jogar dentro das regras, colocar as coisas de volta onde achou, tirar uma soneca a tarde, se apaixonar porém não achar que essa paixão é a sua vida, amar a demonstrar. Mas te convido principalmente a refletir sobre o que você está lendo. ( Ou acabou de ler).

ზ Nando12

Ainda te amo!

E eu não sei se você sabe, mas eu luto contra mim mesma 24 horas por dia pra não te dar mais um sinal do que eu sinto por você. Me controlo pra não te ligar e dizer o quanto eu te amo, e o quanto eu me sinto mal desde que nos dissemos adeus. Me seguro pra não te mandar uma mensagem de boa noite silenciosamente pedindo, quase que implorando pra que você me responda. Eu tento tanto, tanto, tanto, não te dar nenhuma pista do grande amor que sinto por ti, mas falho. Porque amor quando é amor, fica estampado na testa, fica tão evidente que até o mais cego dos cegos enxerga. Amor quando é amor não dá pra esconder. Não dá pra segurar.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Quero um pedacinho de tempo para poder descansar. Do peso do mundo que estou sentindo em meus ombros.
 Um tempo onde não me perguntem nada nem me peçam nada. Quero ser a criança que pode chorar livremente.
Quero deixar que invada todo a dor do mundo neste instante. Por que ela é real é minha é única, e que como tal seja aceita e conpreendida, mesmo que eu não aceite e não saiba lidar com ela.
 E quero poder dizer isso desse jeito: ESTÁ DOENDO SIM!!!
daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo eu sei, vou secar os olhos e vou a luta outra vez, e da dor irei resurgir mais forte, então por favor por um momento apenas, neste meu pequeno momento mais que humano, neste meu miserável um por cento de fragilidade, deixe-me ser igual a todo mundo e simplesmente me deixe chorar

Seguidores