quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

 Quero um pedacinho de tempo para poder descansar. Do peso do mundo que estou sentindo em meus ombros.
 Um tempo onde não me perguntem nada nem me peçam nada. Quero ser a criança que pode chorar livremente.
Quero deixar que invada todo a dor do mundo neste instante. Por que ela é real é minha é única, e que como tal seja aceita e conpreendida, mesmo que eu não aceite e não saiba lidar com ela.
 E quero poder dizer isso desse jeito: ESTÁ DOENDO SIM!!!
daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo eu sei, vou secar os olhos e vou a luta outra vez, e da dor irei resurgir mais forte, então por favor por um momento apenas, neste meu pequeno momento mais que humano, neste meu miserável um por cento de fragilidade, deixe-me ser igual a todo mundo e simplesmente me deixe chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores