quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Você me ensinou a suportar a vida. Em todas as janelas, portas e estradas da cidade, as pessoas só fazem isso: suportam. Alguns utilizam o sorriso como arma, outros já apelam para as lágrimas. Você me ensinou que nada disso funciona. A história fica mais bonita depois de algumas crises, alguns borrões, mas de nada adianta. Ninguém escuta seu grito ou entende o seu lamento, foi o que você me ensinou. Eu não pedi mais do que você já havia me dado, e acho isso certo. O ser humano é auto-suficiente até o ponto que lhe convém, e do mesmo jeito que não dá pra pedir arrego para a vida, não existe pedir arrego pro arrependimento, pra falta de modos, pra falta de escrúpulos… pra falta de reciprocidade. Você me ensinou a aceitar. A carga não me cansa mais. Os costumes que eu possuo já não são mais como os de antigamente. Aceitei o fardo como veio a mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores